Testamos o barbeador elétrico AquaTouch Plus AT891

Sempre tive uma curiosidade nesse tipo de aparelho e hoje comprei um e aproveitei para fazer uma avaliação deste modelo que foi o AquaTouch Plus AT891, que me custou a quantia absurda de R$ 269,00 nas Lojas Americanas. Na hora da compra observei que existe diversos outros modelos da mesma família AquaTouch, mas escolhi por este, pois me pareceu de melhor qualidade e como é meu primeiro aparelho queria algo bom para poder fazer uma analise.

Então vamos ao que interessa:

Primeira Impressão

 

barbeador-eletrico

Material emborrachado aonde faz contato com a mão, e em falar em mão o encaixe é perfeito deixando bem fácil de se manusear. Vale lembrar que ele é bem leve tendo em torno de 236g, ele também é bem pequeno as dimensões dele aproximadamente são de 6cm de largura por 6cm de profundidade e 16cm de comprimento. vem também com uma luz Led que indica se a bateria esta carregada e pronta para barbear. Tem um carregamento super rápido de apenas 3min já esta pronto para se barbear uma vez.

 

Praticidade

Vale lembrar que esse nome Aquatouch não é atoa, ele é aprova d’água por isso leva esse nome. Você pode usar ele durante o banho tranquilamente a principio você fica com receio achando que seu dinheiro vai por água abaixo literalmente, mas testei e pude comprovar que é verdadeiro o fato (risos).

barbeador-eletrico01

Você pode usar com espuma de barbear ou sem, mas fica a dica, sempre é bom usar espuma de barbear para hidratar a pele.

Ele também na realidade e uma aparelho 2 em 1, o aparelho vem com um aparador retrátil (como você pode ver na foto acima), perfeito para modelar costeletas e bigode, pode servir também para aparar pelos do corpo caso você seja adepto ao pelo zero.

 

Avaliação Final

É um aparelho super bom e realmente barbeá, e é super recomendado para as pessoas que te alergia a lâmina. É bem pratico, você carregando ele por 1 hora você pode usar ele em média por umas 15 vezes, obvio se barbeando naturalmente e não ficando horas ali com aparelho ligado. Você pode usar ele em qualquer lugar, basta estar carregado.

O que deixa a desejar é o valor, que esta meio alto para um aparelho simples desse e que não é muito popular no Brasil.

Vale lembrar também que a função aparador dele é meio difícil de usar pois ao passar no corpo a aleta que você tem que puxar para usar essa função fica fechando toda hora, tornando a utilização mais difícil.

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe enviando um e-mail para contato@rapaziada.com.br

COMENTÁRIOS