Ana Paula Arósio é considerada um dos rostos mais bonitos do país

Atualmente a atriz não está atuando mais, ela vive e trabalha como criadora de cavalos em sua fazenda. Mesmo não trabalhando mais em novelas e filme, Ana Paula ainda é considerada um dos rostos mais bonitos do país, ela já encantou muita gente e fez muito homem adulto babar.

A paulista começou a trabalhar como modelo aos 12 anos, estampou muitas capas de revistas antes de trabalhar como atriz, sua segunda carreira começou aos 18 anos no filme ítalo-brasileiro Forever.  Quando tinha 19 anos fez uma participação na novela Éramos Seis e foi nessa época que começou atuar em novela.

Ela é muito reconhecida pelo seu trabalho na minissérie Hilda Furação, com o papel da prostituta que se apaixona por um jovem frade. Por causa desse papel ganhou o prêmio de Melhores do Ano na categoria Revelação do Ano. E é claro que você se lembra da propaganda “Faz em 21” da Embratel, Ana Paula Arósio foi garota-propaganda da marca durante anos.

Ana Paula Arósio também trabalhou nas novelas Terra Nostra, Esperança e algumas  minisséries como Os Maias, Casa de Bonecas e Na Forma da Lei. Em 2014 foi convidada para protagonizar a telenovela Vitória da Rede Record, mas não aceitou o convite. Depois de seu casamento em 2010 a atriz não atuou mais.

ana-paula-arosio

ana-paula-arosio02

ana-paula-arosio03

ana-paula-arosio04

 

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe enviando um e-mail para contato@rapaziada.com.br

COMENTÁRIOS