Chega no mercado a Range Rover Sport série limitada

Chegou hoje (1) a versão limitada do novo Ranger Rover Sport HST, no Brasil será apenas disponibilizadas 26 unidades. O carro vem equipado com o propulsor do esportivo jaguar F-Type, que deu mais 40 cv do que as versões tradicionais do SUV, o carro custará no Brasil o valor de R$ 463.900,00.

ranger rover

Por fora o carro traz um teto solar e aerofólio traseiro na cor preto, mas a carroceria tem variasções de cores em Branca, vermelha, cinza e preta. As rodas aro 21 com desenho exclusivo e acabamento escurecido.

Na cabine poder perceber o cuidado que a montadora teve com seu interior que vem com bancos revestido em couro Exford preto, vale lembrar que portas e volante receberam o mesmo revestimento. Como se trata de um carro esportivo a montadora deu aquele toque nas pedaleiras cromadas, apliques de alumínio escurecido e soleiras iluminadas com a assinatura Range Rover na base das portas.

ranger-rover-interior

O painel temos o quadro de instrumentos digital com comoutador de bordo configurável, para-brisa aquecido com proteção ultravioleta, console central refrigerado, teto solar panorâmico, ar-condicionado de três zonas, abertura do porta-malas por gestos e portas com fechamento por succção. Por fim, a central multimídia pode se conectar com aplicativos do smartphone e tem à disposição 19 alto-falantes da marca Meridian.

ranger-rover-interior

E por último temos um motor a gasolina 3.0 V6 com compressor e 380 cv de potência. Além dos sistemas de reconhecimento de terreno já presentes no restante da linha. Com a nova função, os sistemas de suspensão e de direção são automaticamente recalibrados para tornar o veículo mais rígido, enquanto as trocas de marchas se tornam mais ágeis.

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe enviando um e-mail para contato@rapaziada.com.br

COMENTÁRIOS