Como ter um coque Samurai

O coque Samurai virou febre entre os homens, eles estão cada vez mais preocupados com a beleza e querem se cuidar também. Isso é muito bom e as mulheres aprovam, até mesmo o coque samurai deixa muita mulher de queixo caído. Se você tem o cabelo um pouco maior e quer aprender a fazer o coque samurai fique por aqui.

Harry

O penteado é muito prático, pode ser feito em minutos. Se você não faz ideia do que estamos falando logo logo vai entender. Esse coque é perfeito para quem tem o cabelo grande e quer dar uma mudada, ele é bem estiloso e consegue dar vários estilos diferente dependendo da forma que faz. Você pode ficar bem descontraído para um passeio e pode ficar mais formal para ir em um casamento ou festa.

Muitos famosos já aderiram ao coque samurai, e é muito simples, muito simples mesmo, então vamos ver o passo a passo, nós vamos ensinar dois estilos diferente, para os homens que tem o cabelo bem comprido batendo nos ombros e para os homens que tem o cabelo só um pouco comprido.

Cabelo comprido

coque-samurai-cabelo-comprido

Se você tem o cabelo grande batendo nos ombros você vai pegar todo o cabelo, junte tudo e coloque para cima como se fosse fazer um rabo de cavalo. Depois comece a enrolar em uma direção, use um elástico para prender o coque. Pronto. Realmente não tem segredo e se você quer um coque mais bagunçado e descontraído também dá para fazer.

Algumas vezes você vai precisar de uma técnica a mais para fazer um coque mais bagunçado, mas com o tempo você pega o jeito, e é claro que se você quer um coque mais legal para sair, você pode recorrer ao salão.

Cabelo mais curto

coque-samurai

Para homens com o cabelo mais curto é até mais fácil, você vai pegar apenas a parte de cima do cabelo, é interessante até manter o cabelo raspado dos lados, assim você vai criar um estilo bem diferente. Use gominhas sempre da cor do seu cabelo, assim elas vão ficar mais escondidas.

Vale também dar uma olhada nos estilos mais usados, alguns homens lançam tendência e estão sempre ligados na moda, se você der uma olhada no estilo deles vai aprender muito também. Veja alguns homens que adotaram essa nova tendência:

  • Reynaldo Gianecchini;
  • Bruno Gagliasso;
  • Caio Castro;
  • Jake Gyllenhaal;
  • Leonardo DiCaprio

Outra coisa muito importante é cuidar do cabelo, não importa se ele é comprido ou curto, você precisa manter ele bem cuidado. Use um bom shampoo e condicionador e faça hidratação no seu cabelo pelo menos de 15 em 15 dias, principalmente se tem o cabelo maior. Ter um cabelo estiloso é bem legal, mas você precisa cuidar para não deixar os fios quebradiços ou fracos.

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe enviando um e-mail para contato@rapaziada.com.br

COMENTÁRIOS