Quer entender a mente feminina? Veja esses 10 filmes

Entender a mente feminina é uma tarefa um pouco complicada, cada mulher é de um jeito e pensa diferente, então vamos te ajudar um pouco. É claro que depois desses filmes você não será um expert, mas vai conseguir entender um pouco mais. Então vamos lá, separamos 10 filmes para te ajudar.

 

Comer, Rezar e Amar

comer rezar e amar

As mulheres muitas vezes ficam indecisas com o que querem e se muitas vezes elas não sabem o que querem, o homem conseguir entender a mente delas é mais complicado ainda. Nesse filme a personagem Elizabeth percebe que sempre teve problemas nos relacionamentos e que precisa de um tempo.

Por isso ela decide viajar e deixar tudo para trás, trabalho, marido e amigos. Ela começa a viver novas experiências em lugares bem diferentes, vai para a Itália, Índia e Bali para se reencontrar.

 

Hitch – O Conselheiro Amoroso

hitcher

Esse filme é bem famoso, e nele encontramos um homem que entende um pouco mais do universo feminino. Hitch ajuda vários homens a conquistar a mulher dos seus sonhos, além de ser engraçado e bom o filme vai te ajudar.

 

Sob o sol da Toscana

Sob o sol da Toscana

Esse é outro filme que a mulher precisa se encontrar. Frances é escritora e leva uma vida feliz até de divorciar do marido. Deprimida ela decide mudar completamente sua vida e compra uma casa na Toscana, esse filme é bem interessante e vale a pena assistir.

 

Os homens são de marte… E É pra lá que eu vou

Os homens são de marte

Esse é um filme de comédia brasileiro, é muito bom e vai te ajudar bastante. Ele conta a história de Fernanda que aos 39 anos procura o homem certo, ela encontra vários, mas nenhum deles é o cara certo…  

 

Do que as mulheres gostam

Do que as mulheres gostam

Esse filme aborda a mente feminina, Mel Gibson interpreta um executivo machista que passa a escutar o que as mulheres pensam. Quando ele passa a viver essa nova realidade acaba entendendo um pouco mais das mulheres e acaba mudando o seu estilo de vida.

 

Se eu fosse você

Se eu fosse voce

Mais um filme brasileiro que vai te ajudar, nele os personagens trocam de corpo, o homem passa a ter a mente feminina e a mulher a masculina. É um filme de comédia bem legal que vai te ajudar a entender o universo feminino.

O casal desse filme vivido por Tony Ramos e Glória Pires passa por essa situação duas vezes, uma no primeiro filme e outra no segundo filme. Vale a pena assistir os dois filmes, além de garantir boas gargalhadas você vai aprender muito.

 

De repente 30

de repente 30

Esse é um filme que os homens precisam assistir, aqui a personagem Jenna faz um desejo no seu aniversário de 13 anos. Seu desejo realiza e ela acorda com 30 anos, ela já é uma mulher e precisa entender as coisas que aconteceram na sua vida durante o tempo que perdeu.

 

S.O.S Mulheres ao mar

Mulheres ao mar

Mais um filme com mulher traída que tenta se encontrar. Adriana não está vivendo um bom momento, é escritora, mas as editoras não publicam seu livro e para conseguir dinheiro ela ganha a vida fazendo legenda de filme pornô e para piorar o marido pede divórcio. É nessa fossa que Adriana tenta se reencontrar e seguir sua vida. Você vai aprender junto com a personagem a entender um pouco a mente feminina.

 

10 coisas que eu odeio em você

10 coisas que eu odeio em voce

Cameron se apaixona por Bianca, mas a menina só pode namorar depois que sua irmã mais velha estiver namorando. O problema é que sua irmã Kat é chata e nunca vê o lado legal dos homens. Por causa disso Bianca e Cameron arrumam um cara para conquistar Kat e namorar com ela.

Esse é um filme interessante para você que está tentando conquistar uma mulher difícil que nunca dá bola para você. Quem sabe com as dicas desse filme você não consegue.

 

Como perder um homem em 10 dias

Como perder um homem em 10 dias

Nesse filme a protagonista é uma jornalista e começa a escrever um artigo para mostrar as mulheres o que elas fazem de errado no relacionamento e que acaba afastando o homem. Para isso ela começa um relacionamento com a intenção de não levá-lo a frente.

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe enviando um e-mail para contato@rapaziada.com.br

COMENTÁRIOS