10 dicas de destinos para o curtir o réveillon 2017

O Réveillon é uma festa que só acontece uma vez por ano, então temos que aproveitar ao máximo e a melhor maneira para fazer isso e reunindo a família e amigos parar curtir essa festa memorável. E com essa ideia o Rapaziada veio trazer para vocês 5 destinos nacionais e 5 internacionais para ajudar você a escolher qual o melhor destino para você e seus amigos fazerem dessa festa algo memorável!

 

01 Rio de Janeiro, RJ: Se você procura muito agito, aqui no Rio de Janeiro vai encontrar de sobra. O Réveillon de Copacabana, por exemplo, é o maior do país, reunindo cerca de 2 milhões de pessoas e uma queima extraordinária de fogos. Os hotéis e estabelecimentos do bairro oferecem festas particulares para quem busca mais exclusividade.

reveillon-rj

 

02 Trancoso, BA: Nada melhor do que começar 2017 com a energia renovada num lugar conhecido por sua beleza natural como Trancoso, na Bahia. Além das praias sensacionais que a região oferece, Trancoso é um dos destinos mais badalados no Brasil para o Réveillon, com um circuito de festas quentíssimas.

trancoso

 

03 Jericoacoara, CE: O nome pode ser difícil de pronunciar – Jericoacoara – mas o destino vale a pena. A praia de Jericoacoara foi eleita, pouco tempo atrás, uma das 5 mais lindas do mundo. Preocupado com o Réveillon em si? Pode ficar tranquilo, as festas de Jeri são famosas, também.

jericoacoara

 

04 Ilhabela, SP: Para os paulistanos que preferem uma opção mais perto, o Réveillon de Ilhabela, no Litoral Norte, é uma ótima ideia. A cidade oferece várias festas em hotéis, boates e mansões particulares. No dia seguinte, você pode relaxar nas deliciosas praias da região.

ilhabella

 

05 Balneário Camboriú, SC: Quando chega o verão, o Sul é uma das rotas preferidas do brasileiro para aproveitar o calor. O Balneário Camboriú, em Santa Catarina, fica bombando nessa época, cheio de gente bonita e animada. Que tal se unir a turma?

camburiou

 

DESTINOS INTERNACIONAIS

 

01 Nova York, EUA: Ok, calor não é o seu negócio? Enquanto o verão tá com tudo aqui no Brasil, no Hemisfério Norte eles estão em pleno inverno, porque as estações são trocadas. A virada de ano na Times Square, em Nova York, é provavelmente a mais famosa do mundo, com vários artistas de renome fazendo a trilha da festa e um show de luzes inesquecível.

nova-york

 

02 Bora Bora, Polinésia Francesa: Você é do tipo que prefere passar o Ano Novo na tranquilidade em vez do agito? Considere Bora Bora, uma ilha da Polinésia Francesa que fica isolada no meio do Oceano Pacífico. Ela é considerada um “paraíso na Terra” e você pode se hospedar num de seus vários resorts de luxo.

bora-bora

 

03 Punta Del Este, Uruguai: O luxuoso balneário uruguaio fica bombando em dezembro e janeiro, frequentado por vários famosos brasileiros e internacionais. As praias e as festas de Punte Del Este são mundialmente famosas. Outra vantagem? É pertinho do Brasil.

punta-del-este

 

04 Sidney, Austrália: A queima de fogos que Sidney prepara para o Réveillon é uma das mais belas do planeta, tendo como palco a sua icônica Opera House. Um detalhe? Pela localização, Sidney é a primeira grande cidade do mundo a virar o ano.

australia

 

05 Dubai, Emirados Arabes: Tem o Réveillon que costuma ser um eventão, com direito a maior queima de fogos de artifício do mundo e festas luxuosas. O mais legal é que há uma busca constante por fazer sempre mais e melhor, então a gente fica esperando ansiosamente para saber o que eles vão inventar neste ano…rs.

dubai

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe enviando um e-mail para contato@rapaziada.com.br

COMENTÁRIOS