Estudo mostra que homens que bebem cerveja são melhores na cama

Você já ouviu falar sobre isso? Acha mesmo que pode ser verdade? Alguns estudos feitos revelaram 5 razões que fazem os homens que bebem cerveja serem melhores na cama, isso porque a cerveja tem propriedades que ajudam em alguns momentos. Vamos conferir então essas razões.

cerveja-melhora-sexo

 

A cerveja ajuda a evitar a ejaculação precoce e faz a relação durar mais

ejaculacao precoce

A ejaculação precoce acontece muitas vezes por causa da ansiedade e nervosismo, quando você vai ficar pela primeira vez com uma garota de que gosta muito pode ficar nervoso e ansioso. Isso vai causar a ejaculação precoce, não quer dizer que você tem problema, apenas que estava nervoso.

Mas quando você ingere uma bebida alcoólica como a cerveja fica mais tranquilo, ela te ajuda a relaxar e aliviar as tensões. Além disso a cerveja possui fitoestrógenos que trabalham retardando a ejaculação, ou seja, além de aliviar as tensões a cerveja vai te deixar mais ativo e a relação sexual vai durar mais.

 

Cerveja escura traz ereções melhores e com mais frequência

homem feliz

Existe uma variedade enorme de cervejas, se você é um apreciador de cerveja já deve ter experimentado muitas. A cerveja escura contém mais ferro, ele é responsável por aumentar a circulação dos glóbulos vermelhos, eles ajudam e permitem uma ereção mais rápida e mais frequente. Se você não tem costume de beber cerveja escura acho que essa é uma boa hora de começar.

 

É boa para o coração e melhora a resistência

cerveja preta

Quem bebe pelo menos um litro de cerveja por dia tem cerca de 30% menos chance de sofrer ataques cardíacos ou outros problemas relacionados ao coração e cérebro. E se você aliar a cerveja com exercícios físicos vai ficar mais saudável e construir uma resistência cardíaca melhor. Com isso a qualidade do sexo melhora muito, pois você vai ter muito mais resistência.

 

Cervejas Guinness ajudam na performance sexual

cerveja guiness

As cervejas Guinness são bem mais caras, mas são diferentes e melhores. Elas ajudam a limpar o sistema de circulação sanguínea, e isso acontecendo a performance sexual melhora, pois o pênis precisa de sangue para ficar ereto.  Se seus vasos sanguíneos e capilares estão limpos seu membro ficará mais ativo.

 

A cerveja estimula o desejo sexual

cerveja aumenta o estimulo sexual

Além de todos os outros benefícios que já falamos a cerveja ainda estimula o desejo sexual. Principalmente as cervejas afrodisíacas, a cerveja Fifty Shades of Green é inspirada no livro 50 Tons de Cinza, ela tem ingredientes que melhoram o desempenho sexual.  Mas ela não é a única, muitas outras cervejas estimulam o desejo sexual.

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe enviando um e-mail para contato@rapaziada.com.br

COMENTÁRIOS