5 segredos para conquistar uma mulher

Hoje trazemos um assunto que os homens não se cansam de ler, até porque que homem não quer se aperfeiçoar na arte da conquista. Vale lembrar que não adianta você ter estilo, ter um rostinho bonito e não saber se expressar e usar a linguagem corporal na hora da paquera.

Mais fique tranquilo para ter ajudar nessa arte, vamos reunir alguns segredos comprovados por estudos científicos, que foram revelados pela revista Time.

Logo de cara a Dr. Monica Moore da Universidade de St. Louis, percebeu que não são as pessoas fisicamente mais bonitas que se davam bem na balada e sim as que mostravam com um contato visual que estavam disponíveis e confiantes.

1 – DE RELEVÂNCIA AO CONTATO FÍSICO

paquera

Prese bem atenção nesta dica, ter contato físico com a pessoa não quer dizer que você já vai chegar tocando na sua paquera. Mas se você souber usar no momento certo pode perceber um sinal forte do interesse dela por você.

A pesquisa revelou que a 3 tipos de toque na hora do flerte e cada tipo de toque significa algo, confira abaixo:

– Toques Amigáveis: aperto de mão e empurrões ou tapinhas no ombro;
– Toques Relevantes: toques ao redor do pescoço e da cintura ou no antebraço;
– Toques Infalível: toques no rosto

 

2 – APOSTE NO SORRISO E CONTATO VISUAL

sorria e faca contato visual

O primeiro sinal para você saber se a mulher que você esta querendo algo também esta afim de você é a troca de olhares e se rolar junto aquele sorriso, pronto é a hora da aproximação.

A pesquisa mostrou que a troca de olhares é um sinal universal para mostrar interesse ao sexo oposto. Na verdade uma simples troca de olhares pode fazer alguém ficar totalmente atraído por você.

 

3 – SEJA NOTADO

mulher-flertando

Ser notado não que dizer que você vá a uma festa com uma regatinha querendo mostrar todo os seus músculos cultivados com muito esforço ou numa conversar ficar gritando no meio de seus amigos, mas sim com pequenos gestos.

A pesquisa comprovou que homens que trocaram mais vezes de lugar no bar, que sempre se mantiveram na conversa fazendo seus amigos prestarem atenção em você, que fizeram contato visual breve com a mulher de seu interesse. Esses foram os homens que chamaram mais atenção das mulheres.

 

4 – FIQUE ATENTO AS DIFERENTES SITUAÇÕES

flertando-home-e-mulher

O estudo mostrou que as pessoas se comportam de maneiras diferentes quando estão em situações e locais diferentes.
Parece meio óbvio, mas você precisa ficar muito atento a isso já que isso pode fazer toda a diferença de um flerte bem sucedido a uma total rejeição.

Os pesquisadores revelaram que ao colocar um estranho para perguntar as horas no corredor do shopping 76% das mulheres acharam que ele estava flertando com elas e desses 76%, 49% disseram que foi uma abordagem péssima.

Já ao colocar o homem em um bar, ao perguntar as horas com um elogio 83% das mulheres acharam que ele estava flertando com elas e 68% acharam a abordagem adequada.

Isso mostra que o ambiente faz toda a diferença na hora da abordagem, pois o bar é um lugar que facilita bastante o contato entre pessoas.

 

5 – NÃO HESITE, FLERTE DE VERDADE

flerte-de-verdade

Muitos homens na hora da conquista erram, pois não conseguem passar suas verdadeiras intenções. Ele pensa que está flertando mas na realidade só ele percebe isso.

A pesquisa mostra que os homens com o medo da rejeição acabam não sendo muito claro na hora do flerte, isso acarreta no que podemos chamar de ‘tendência de amplificação do sinal’.Ela ocorre quando a pessoa acredita que seu comportamento comunica mais interesse romântico a um pretendente do que realmente acontece, e então a pessoa não percebe que não transmitiu adequadamente seus sentimentos de atração”,

Você precisa de uma dose de autoconfiança e ser mais enfático no seu flerte. Precisa dominar o medo de ser rejeitado por uma parceira e encarar a conquista.
Os estudos demonstram que as mulheres são bem mais suscetíveis a dar um sim a um flerte quando ele acontece de uma maneira mais direta.

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe enviando um e-mail para contato@rapaziada.com.br

COMENTÁRIOS